Distribuidora de produtos de limpeza

30 de abril de 2021 Redação G2F Comentários

Um contrato de comodato de materiais de limpeza se tornou comum em diversas empresas brasileiras e você precisa saber mais sobre o tema.

Nesse sentido, se você é gestor, supervisor ou dono de uma companhia, provavelmente está em busca de mais economia e rentabilidade para o seu negócio.

Além disso, a segurança sanitária e higiene correta dos ambientes nunca foi tão importante, tanto para a empresa, quanto para os colaboradores e visitantes.

Pensando nisso, elaboramos um artigo completo sobre comodato de materiais de limpeza para você entender mais sobre o assunto. Desse modo, poderá fazer escolhas assertivas sobre o tema e ter os benefícios desse tipo de contrato. Confira!

O que é Comodato de Materiais de Limpeza?

Primeiramente, saiba que um contrato de comodato de materiais de limpeza significa que a sua empresa terá equipamentos específicos para higiene de ambientes e/ou de pessoas sem nenhum tipo de custo.

Dessa forma, você só precisará solicitar a reposição de itens de limpeza, como sabonetes e papéis toalha, por exemplo.

Todavia, os equipamentos e a manutenção deles ficam totalmente à cargo do fornecedor de tais itens. Neste tipo de contrato, você tem a garantia de que irá usar os equipamentos por determinado período, eles funcionarão corretamente e você só vai pagar pela reposição de produtos.

Quais equipamentos nosso comodato vai te oferecer?

  • Atualmente, a G2F é a distribuidora exclusiva no Espírito Santo de produtos e equipamentos das marcas Elite Professional (Melhoramentos) e Diversey. Assim, você pode contar com produtos de alto padrão de qualidade e alguns dos itens que oferecemos são desde o comodato de papel até outros, tais como:

  1. Dispenser com Sensor para Sabonete Espuma;
  2. Odorizadores de ambientes;
  3. Dispensador de copos;
  4. Dispenser para Papel Higiênico;
  5. Dispenser para Papel Toalha;
  6. Guardanapeiras (diferentes modelos e designs);
  7. Máquinas de Lavar Louça;
  8. Dentre outros equipamentos.

Benefícios do comodato para a sua companhia

Conforme você viu acima, ter um comodato de materiais de limpeza ajuda a sua empresa a ter um ambiente organizado e sem a necessidade de adquirir equipamentos para higiene.

Sob o mesmo ponto de vista, percebemos que nossos clientes conseguem com esse tipo de contrato um ambiente corporativo mais otimizado.

Além disso, os banheiros e cozinhas ficam mais organizados e todas as áreas têm equipamentos funcionais e que garantem uma melhor estética para a empresa.

Ademais, veja outros benefícios que um comodato vai oferecer para o seu negócio:

Grande redução de custos

De antemão, saiba que a sua empresa poderá contar com equipamentos versáteis, bonitos e modernos. Desse modo, podemos garantir a instalação de dispensers mais econômicos e que evitam o desperdício de produtos.

Outra coisa importante, é que contamos com alguns equipamentos com sensores. Portanto, os seus ambientes terão além de modernidade, a garantia de menor consumo de papéis, sabonetes e de outros produtos. Em síntese, você combate o desperdício e ainda reduz custos com produtos de limpeza e higiene pessoal.

Manutenção e garantia de eficiência

Enquanto estivermos com o contrato em vigor, você não precisa se preocupar com a manutenção dos equipamentos.

Ou seja, temos um calendário (adequado às necessidades do cliente) de visitas periódicas. Assim, atuamos de forma preventiva e com manutenções nos dispensers, saboneteiras e de outros equipamentos. Além disso, reparos e trocas de itens são feitos sempre que necessário.

Nesse sentido, o cliente não precisa se preocupar em comprar novos equipamentos ou solicitar as visitas da empresa que presta o serviço de comodato.

Entretanto, se necessário, deixamos a nossa equipe à disposição para visitas e consertos enquanto mantivermos a parceria de fornecimento.

Extinção de compras de equipamentos

Outro benefício do comodato de materiais de limpeza é o fim de compras de equipamentos para cozinhas, banheiros e outros ambientes. Desse modo, você sempre terá na sua empresa o que há de mais moderno em itens de limpeza, sem a necessidade de comprar tais objetos.

Isso propicia mais praticidade, menores custos, economia de tempo e a garantia de que os seus ambientes não ficarão com equipamentos ultrapassados.

Além disso, sempre que surgem novos itens e equipamentos mais modernos, avisamos aos nossos parceiros.

Se autorizados, realizamos as trocas e adaptações necessárias para a sua empresa sempre ter um ambiente mais organizado, moderno e atraente.

Praticidade e versatilidade na sua empresa

Saiba que todos os produtos que serão adquiridos para reposição nos equipamentos, são totalmente compatíveis com nossos itens de limpeza.

Nesse sentido, você não terá papéis toalha ou papéis higiênicos que não se adequam aos dispensers, por exemplo. Assim, sua empresa tem a certeza de que não haverá danos aos equipamentos e/ou desperdício de produtos.

Lembra-se daquele terrível “bolo” de papel toalha rolo que sai do dispenser? Com nosso comodato isso tem fim e a economia e praticidade reina nos ambientes.

Como posso saber mais sobre o assunto?

Quando você faz esse tipo de contrato com um bom fornecedor de materiais e utensílios de limpeza, você tem mais segurança sanitária e menores custos para a sua empresa.

Nós, da G2F Distribuidora, estamos em uma localização estratégica, a menos de 10 km de Vitória e com acesso às rodovias federais, estaduais e próximo às principais vias metropolitanas.

Desse modo, atendemos e oferecemos rápida intervenção e suporte a todos os nossos parceiros das mais diversas regiões do Espírito Santo.

Principalmente após o surgimento da pandemia do novo coronavírus, se preocupar com a limpeza, higiene e segurança sanitária da sua empresa, nunca foi tão importante.

Nossa companhia tem como prioridade a entrega adequada de produtos, a agilidade no concessão dos equipamentos e a otimização dos espaços de nossos parceiros.

Bem como, garantimos que seus colaboradores utilizem ótimos produtos e com equipamentos modernos e extremamente práticos.

Por fim, viu como ter um comodato de materiais de limpeza pode ser vantajoso para o seu negócio? Atendemos a diferentes tipos de segmentos empresariais, como escolas, academias, clínicas e diversos tipos de empresas, dos mais distintos portes e número de funcionários.


Para saber mais sobre a nossa companhia, nossas soluções em higiene e limpeza e fazer um orçamento, clique aqui! Conte conosco para melhorar a sua rentabilidade, diminuir custos e combater o desperdício!

Comentários